Sou o Ênio Marques, tenho 63 anos de idade. Aposentado, alfaiate, e cantor por vocação. A minha voz é o meu instrumento para servir e abençoar.

Vim do interior do Paraná para Curitiba há muitos anos com a família Marques. Sempre gostei de liderar grupos na igreja, mas descobri na música, a minha vocação. A música tem o poder de ir além, ela pode levar a mensagem do Evangelho, onde, às vezes, uma palavra não pode chegar. A voz é um instrumento universal. Todo mundo que fala, canta! Uns podem ter mais facilidade do que outros, mas todos podem.

Há 15 anos me dedico ao Coro Cantores da Paz! Hoje a minha rotina é mais tranquila, mas escolhi me dedicar com exclusividade ao coral. Todas as quartas-feiras, separamos esse tempo em grupo e quero sempre fazer um trabalho de excelência.

Viajamos sempre para outras cidades e temos feito um trabalho forte com congregações da IBB ou igrejas pequenas na Região Metropolitana de Curitiba. O coro é missionário, queremos levar Cristo. Quando chegamos em outras igrejas, pessoas também se despertam para formarem grupos musicais.

Mas o tempo que passamos juntos é também um tempo de descontração, compartilhar vidas e cuidado mútuo. Pessoas com histórias e rotinas diferentes mas que têm oportunidade de crescerem juntos. É terapêutico.

O Coro Cantores da Paz é um estandarte da IBB. A igreja tem orgulho de ter esse grupo e nós nos sentimos honrados por fazer parte de um grupo tão coeso. Neste aniversário de 25 anos, lembro de muitas pessoas que já abençoaram e foram abençoadas pelo coral. Me sinto honrado por fazer parte de um grupo de homens tão comprometidos.

Deus faz a obra e sinto que estamos no caminho certo! Esse ministério nasceu no coração dEle e sei que ainda vai continuar abençoando pessoas por muitos e muitos anos.

São 25 anos de fidelidade e senso de propósito! 25 anos cantando sobre o amor de Deus! A Igreja Batista do Bacacheri celebra os 25 anos do Coro Cantores da Paz! Se você faz parte desta história, comemore conosco no dia 23 de Agosto, no Restaurante Dom Antônio. Adquira o seu convite no final dos cultos!