“Respondeu Jesus: “’Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. ….:’Ame o seu próximo como a si mesmo.” Mateus 22.37;39

No dia 05 de março de 2017, iniciaremos como igreja a campanha “40 dias de amor”, onde teremos como base o Livro de Tom Holladay (40 dia de Amor – Princípios de Relacionamento de Jesus). Como você tem experimentado o amor de Deus em sua vida? Como você tem compartilhado este amor?

Em 2017, nosso tema principal será o “Amor” e seremos desafiados a viver a prática do amor intencional, amando como Jesus nos amou e compartilhando esse amor com pessoas que estão a nossa volta, levando esperança e promovendo transformação de vidas e famílias, através de nossos Relacionamentos Discipuladores, impulsionados por nossos PGMs.

Durante 40 dias da campanha, você será motivado a olhar o amor nos relacionamentos de forma diferenciada através dos devocionais diários, da experiência em célula e das mensagens em nossos cultos dominicais. Várias ações acontecerão nesse tempo para incentivá-lo a viver esse amor transformador, entre elas estão o desafio do Eu+1, dos atos de bondade, do jejum, dentre outros que o ajudarão a viver o exemplo de Jesus, que foi o primeiro a unir os dois mandamentos: “Amar a Deus de todo o coração e amar ao próximo como a si mesmo.”

Uma novidade desta campanha será a oportunidade de compartilhar o seu testemunho pessoal experimentado durante os 40 dias de caminhada. A área de comunicação da igreja estará recebendo o seu testemunho por e-mail ([email protected]) e, posteriormente, elaborará uma revista com as inúmeras experiências que deveremos ter como igreja durante esta preciosa jornada.

O desafio é que você não deixe passar a oportunidade de experimentar integralmente o crescimento que esta campanha poderá gerar em sua vida. O livro será vendido na livraria e nos stands na saída dos cultos. Não deixe para última hora, adquira o seu ainda hoje, pois certamente será um precioso investimento em sua vida e em seus relacionamentos.