Por L. Roberto Silvado

No dia 7 de setembro celebramos a independência do Brasil de Portugal. Começou então um novo momento na história da nossa nação. Existe também algo muito especial para celebrar neste mesmo dia, o início da Igreja Batista do Bacacheri. Durante todo o mês de setembro celebramos o nosso aniversário com várias atividades especiais como a Quarta Aumentada, palestras da missionária Lana Cope, apresentações do Coro de Crianças Watoto, etc. 

Durante todo o ano de 2018 temos refletido e aplicado às nossas vidas a mensagem de Lamentações 3.22-23 “… as suas misericórdias são inesgotáveis.” Sabemos que as misericórdias do Senhor são renovadas a cada manhã porque grande é a Sua fidelidade! Por isto estamos celebrando este ano e reafirmando a nossa fé no DEUS DO RECOMEÇO!!! Igreja é lugar de recomeçar, confiando nas misericórdias de Deus.

Quando pensamos na IBB do Futuro, fazemos isso com a segurança de que seremos guiados pelo Espírito de Deus para dias ainda melhores. Eu e você podemos dizer com segurança no coração: EU ENCONTREI misericórdia, recomeço, salvação, perdão, amor, comunidade, esperança e vida eterna em Cristo Jesus!

Iniciamos hoje as comemorações dos 60 anos da IBB crendo que o nosso futuro está seguro nas mãos do Senhor. Durante os próximos 12 meses, culminando em setembro de 2019, teremos vários eventos e momentos nos quais cada um de nós, como Igreja de Cristo, teremos oportunidade de servir à cidade, demonstrar amor aos nossos vizinhos, ter comunhão com nossos irmãos e reafirmar nosso compromisso com o Pai Celeste. Eu e você, nossos pequenos grupos e nossas famílias poderemos reafirmar para todos o que significa SER uma Igreja acolhedora, discipuladora e multiplicadora, que na dependência de Deus promove a transformação integral de pessoas, sociedades e povos.

ENDEREÇO

R. Amazonas de Souza

Azevedo, 134 Bacacheri,

82520-620, Curitiba - PR

 

Telefone: (41) 3363-0327

assine nossa newsletter