Por Renato Mendonça

Durante este mês estamos refletindo sobre o livro de Efésios. Uma marca especial nesta carta escrita pelo apóstolo Paulo, é o privilégio e a alegria que tem em ter sido escolhido por Deus para o anúncio do Evangelho de Cristo, que pode trazer uma transformação na história de todo aquele que crer.

“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2. 8 e 9

O próprio Paulo teve de esse privilégio de ser alcançado e escolhido para anunciar o senhor Jesus Cristo. Nem mesmo prisão e tortura fizeram com que ele desanimasse do projeto maravilhoso de Deus de alcançar as pessoas que sofrem longe do amor do Senhor.

“Portanto, peço-lhes que não desanimem por causa das minhas tribulações em seu favor, pois elas são uma glória para vocês” Efésios 3. 13

Essa é a mesma boa nova que nos deu a oportunidade de termos um encontro de verdadeira transformação em Cristo. A maior demonstração do amor de Deus por nós. E não somente isso, mas nos abre a oportunidade de sermos testemunhas da transformação através de nossa própria vida. O desafio, assim como Paulo, é entendermos o grande privilégio que temos em anunciar que Jesus Cristo é a oportunidade de paz, alegria e garantia de vida eterna na presença de Deus. Aceite o desafio de ser um anunciador dessa Boa Nova por onde você estiver, dando a oportunidade de mais pessoas serem alcançadas pelo amor de Cristo.

ENDEREÇO

R. Amazonas de Souza

Azevedo, 134 Bacacheri,

82520-620, Curitiba - PR

 

Telefone: (41) 3363-0327

assine nossa newsletter