Há 58 anos Deus tem nos feito relevantes em nossa cidade, por isso setembro é um mês de comemoração. Um tempo em que celebramos porque Deus nos salvou e nos chamou para falar do Seu amor para todas as pessoas. Também celebramos a comunhão que temos com Ele e uns com os outros, que gera frutos de amor e acolhimento.

A celebração não acontece em apenas um dia, mas comemoramos durante todo o mês com cultos e encontros especiais, onde refletimos e compartilhamos sobre o ser igreja e pelos motivos que temos para agradecer a Deus. Na primeira semana teremos o momento de comunhão com a celebração da Ceia nos três cultos e o reconhecimento da certificação (CEBAS) da ABC Vida.

Na segunda semana, a igreja conhecerá mais testemunhos de amor e receberá novos membros através do batismo. Este é sempre um momento de festa e gratidão para a IBB! Na segunda semana, a IBB também promoverá um Concerto Comemorativo de Aniversário, uma atividade cultural para que a comunidade celebre conosco os 58 anos.

E como temos um DNA missionário, vamos pensar e falar sobre missões durante três dias intensos na Conferência Missionária Para o Louvor da Sua Glória. A programação na terceira semana de setembro terá palestras, testemunhos de missionários, oficinas e o 1º Simpósio de Missiologia. Queremos reforçar o chamado missional que Deus tem para cada um de nós. Na terceira semana lançaremos a campanha Presentes de Amor. Em situações normais, o aniversariante é presenteado, mas no nosso aniversário, nós queremos presentear a nossa cidade. Como família, em Pequenos Grupos ou como igreja, seremos desafiados a fazer ações de amor pela cidade. Queremos contar mais uma vez que estamos celebrando porque há 58 anos somos relevantes em Curitiba e nas cidades vizinhas.

Na quarta semana faremos um grande culto de encerramento de aniversário. Um encontro para reunirmos todas as famílias e congregações para celebrar! Nossa igreja será presenteada com o #SomosIBB, um vídeo para apresentar a IBB para todas as pessoas. Uma ferramenta para compartilhar quem somos e porque somos.

No dia 29 de setembro nós teremos um dia especial de oração e jejum, um dia de clamor pelo nosso país,igreja e família. Das 22h às 00h teremos um culto especial de oração, todos os Pequenos Grupos da IBB se encontrarão aqui. Lembrando que todos os dias temos reunião de intercessão na IBB. De segunda a sábado, às 6h30, e domingo às 8h.

Celebre!
10/09
– Batismos (18h30)
13/09 – Concerto Comemorativo de Aniversário (20h)
15 a 17/09 – Conferência Missionária
Para o Louvor da Sua Glória
17 a 23/09 – Presentes de Amor
24/09 – Culto de Encerramento de Aniversário (18h30) – Bolo de Aniversário + #SomosIBB
29/09 – Culto Especial de Oração

Informações: [email protected]