CRIANÇAS (de 0 a 8 anos)

GERAÇÕES

Na IBB as crianças têm espaço garantido! A área, também chamada de Estação Kids, tem por missão conduzir as crianças em seu relacionamento de amizade e amor com Jesus, almejando seu crescimento integral e discipulado. Nesta caminhada também é possível fortalecer as famílias e contribuir para a formação de discípulos conhecedores e praticantes dos princípios bíblicos.

Acolhidas por seus professores, membros da própria Igreja, com todo o amor e carinho, as crianças são entregues por seus pais em suas salas – divididas por faixa etária. Ali, elas irão encontrar seus amiguinhos habituais, outros que estão chegando e alguns que ficarão pouco tempo.

Mais que socializar-se, as crianças têm momentos que fazem diferença em sua caminhada com Deus, como: Louvor do Coro Infantil, Palavra Cantada para as crianças menores, Escola Dominical com suas histórias bíblicas, além de outras atividades nas quais elas começam a dar os seus primeiros passos em seu relacionamento com Deus.

DEPOIMENTOS

“Tem sido maravilhoso servir como auxiliar no Ministério Infantil. As crianças são muito puras e me ensinam muito com essa convivência. Poder conhecer melhor as pessoas que já estão lá há mais tempo e ver toda a dedicação e amor delas no ministério, me inspira como cristã e mãe a fazer o meu melhor para Deus”

Karina dos Anjos Kera

Voluntária do MIBB, mãe de Alice Kera e Miguel Kera)

“Quando chegamos na IBB, nosso filho tinha apenas dois anos; para mim era tudo novo, não tinha ideia que o Ministério Infantil seria essa bênção na minha vida. Consegui participar dos cultos sabendo que ele estava bem cuidado e aprendendo a Palavra do Senhor”

Waldirene Guerra

Mãe do Gianlucca Guerra

MOPS

O Mops é um grupo para mães com filhos em idade pré-escolar. Mulheres com diferentes estilos de vida, mas que possuem a maternidade e a vontade de serem mães cada vez melhores como objetivo em comum. O Mops (Mothers of Preschollers), é uma organização internacional e a IBB, através do Ministério Infantil, adota a metodologia de trabalho para suas jovens mães.

As mamães são muito importantes para auxiliar no processo de transformação de vidas, tanto na evangelização quanto no fortalecimento da família, e nessa fase precisam de um tempo de cuidado consigo mesmas, pra isso o Ministério MOPS foi criado na IBB. Unidas por meio de encontros, amizades e do compartilhamento de vivências da maternidade, elas sabem que não estão só e que juntas podem ser melhores.

Encontros sempre na quarta quarta-feira do mês às 14h30

“O MOPS foi uma bênção em minha vida. Eu aprendi muito como mãe, filha e esposa. Tento colocar em prática todos os ensinamentos em relação à educação de filhos, com a minha filha Nicole. Aprendi também como esposa, que temos que ser sábias em relação ao tempo, aos afazeres diários, nunca esquecendo que devemos nos cuidar também.”

Raquel Góes

mãe da Nicole

Informações no: infantil@ibb.org.br

BLOG

O coração que ora

Por Pr. Marcos Paulo Ferreira Quando era criança, ouvia algo dos meus pais que me intrigava. Sempre que as coisas não corriam bem comigo, minha mãe me perguntava: “piá, você está andando em comunhão com Deus? Está orando com o coração?”. Confesso que demorei para...

ler mais

Momentos em família

Por Hedy Silvado Outro dia li uma mensagem que me fez pensar. Muitos esposos e pais chegam em casa com o seu “resto” para encontrar a família. Eles dão o seu melhor lá no trabalho, são super educados com seus clientes e amigos, mas parece que ao chegar em casa eles...

ler mais

Chamadas para a maternidade

Por Min. Elaine Oliveira Hoje é dia de celebrar o chamado especial e vitalício recebido de Deus: ser mãe. Sim, é para a vida toda o experimentar emoções e desafios, compensados pelo amor imensurável que nasce quando Deus nos chama para gerar a vida e trazê-la para a...

ler mais

ENDEREÇO

R. Amazonas de Souza

Azevedo, 134 Bacacheri,

82520-620, Curitiba - PR

 

Telefone: (41) 3363-0327

ENDEREÇO

R. Amazonas de Souza

Azevedo, 134 Bacacheri,

82520-620, Curitiba - PR

 

Telefone: (41) 3363-0327

assine nossa newsletter