Em novembro, queremos convidar você para uma jornada de busca intensa a Deus, fortalecendo o nosso relacionamento com o Pai. Até o dia 15, assumimos um compromisso de oração e jejum. Incentivamos que nesses dez dias você tenha apenas uma refeição ao dia e dedique períodos de oração.

Você pode se juntar a nós também em oração todos os dias pela manhã. As reuniões de intercessão da IBB acontecem de segunda a sábado às 6h30 e aos domingos, às 9h.

Queremos ser uma igreja que ora e busca a Deus juntos e vê o mover dEle entre nós:

  1.    Quando oramos, reconhecemos que somos dependentes de Deus

Quando oramos, assumimos a nossa incapacidade humana e quebramos a nossa autossuficiência, reconhecendo que somos dependentes de Deus. E, ao ter intimidade com Ele, estamos dando prioridade para Aquele que deve ser Senhor das nossas vidas, conhecendo os Seus propósitos e sendo transformados pelo Seu caráter.  Reconhecer a nossa dependência é abrir portas para a manifestação sobrenatural de Deus.

  1.      Quando oramos, pedimos ajuda a Deus antes de nos afligirmos

A Bíblia nos diz que não devemos andar ansiosos, mas precisamos apresentar os nossos pedidos ao Senhor. Em vez de nos afligirmos, devemos pedir ajuda a Deus, e antes de nos desesperarmos, devemos colocar diante Dele todos os nossos pensamentos e sentimentos.  A preocupação e a ansiedade não nos levarão a nenhum lugar, mas a oração nos conectará com Aquele que pode nos livrar delas.

A oração não é acomodação ou abstenção, mas deve sempre preceder as nossas ações e decisões. Orar, esperar e agir!

  1.      Deus sempre responde com o melhor para as nossas vidas

A Palavra também diz que quando apresentamos os nossos pedidos a Deus, a Sua paz que excede todo entendimento guardará o nosso coração e a nossa mente em Cristo Jesus. A oração é a distância que separa a nossa ansiedade da paz de Deus, paz esta que nos traz tranquilidade, serenidade e estabilidade para atravessar a vida sem desespero.

Também temos a certeza que Deus sempre responde as orações com o melhor para as nossas vidas, porque os Seus planos são melhores do que os nossos.

  1.      Devemos orar o tempo todo

Deus usa a oração para nos levar a novos lugares da Graça. Orar em todo tempo é ter vida abundante e abrir as portas para o sobrenatural de Deus.

Devemos orar sempre e sem esmorecer. Devemos assumir um compromisso de oração pelas pessoas, pois todos precisam de intercessão. Quando nos unimos em oração com o nosso Pequeno Grupo e com a Igreja, estamos nos unindo em luta e, *uma Igreja que ora, vê o mover e o Sobrenatural de Deus.