quem somos

 

Somos assim: Uma igreja relacional. Estamos espalhados por Curitiba e pela região metropolitana, nos reunimos, semanalmente, nas casas, em pequenos grupos. Aí do lado da sua casa nós podemos estar também!  

Na sede da Igreja Batista do Bacacheri, acontecem as grandes celebrações, quando todas as células se reúnem para cultuar como família.

Nosso objetivo como igreja é motivar e preparar cada membro a viver um vida discipular, onde, com  foco no Mestre Jesus, somos discipulados (ensinados) e fazemos discípulos (alunos). Cada um acolhendo e  cuidando um do outro, promovendo, assim, a multiplicação dos valores do Reino.

Nosso propósito

Ser uma igreja onde cada membro é um discípulo que procura AMAR como Jesus e, pelo poder do Espírito Santo é capacitado a FRUTIFICAR para a glória de Deus Pai.

Diretrizes

  • ALCANÇAR pessoas através da prática intencional de relacionamentos discipuladores.
    (Mat. 28.19 “Portanto, vão e façam discípulos…”)
  • ACOLHER todas as pessoas com amor incondicional.
    (Jo. 13.34-35 “…Como eu os amei, vocês devem amar uns aos outros…”)
  • CUIDAR bem de cada pessoa, promovendo salvação em Cristo e transformação integral.
    (Jo. 17.12 “Enquanto estava com eles, eu os protegi e os guardei no nome que me deste. Nenhum deles se perdeu … ”)
  • PREPARAR bem cada pessoa, promovendo maturidade cristã, formando discípulos multiplicadores.
    (Ef. 4.12 … com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado.)
  • MULTIPLICAR a transformação integral de pessoas, sociedades e povos, ao cumprir o Chamado Primordial de todo discípulo de Jesus na Grande Comissão.
    (At. 1.8 “…E serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra.”)
  • Visão
    Na dependência de Deus, ser reconhecida como uma igreja que promove integralmente a transformação integral do ser humano.
  • Missão
    Ser uma igreja acolhedora, discipuladora e multiplicadora, que na dependência de Deus prove a transformação integral de pessoas, sociedades e povos.
  • Valores
    Amar a Deus e ao próximo com fidelidade aos princípios bíblicos.

Somos IBB

A encruzilhada da morte

A encruzilhada da morte

Se resolvermos entrar na cidade, morreremos de fome, mas se ficarmos aqui, também morreremos. 2 Reis 7:4 Certa vez o povo de Israel estava com a cidade cercada por inimigos e prestes a morrer de fome. Havia, porém, algumas pessoas que estavam do lado de fora da cidade...

Orando ao Deus do monte

Orando ao Deus do monte

Como de costume, Jesus foi para o monte das Oliveiras, e os seus discípulos o seguiram. Lucas 22:39 Por vezes escuto de irmãos que vão subir a um monte para orar, e quando o falam, o falam literalmente. Quando Jesus subiu ao monte para orar, não creio que ele estava...

O Deus que está no controle

O Deus que está no controle

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar, Salmos 46:1,2 Em meio a essa loucura que foram os últimos meses é muito fácil se esquecer que em...

ENDEREÇO

R. Amazonas de Souza

Azevedo, 134 Bacacheri,

82520-620, Curitiba - PR

 

Telefone: (41) 3363-0327