Por Janaina Madureira 

Recomeçar é sempre mais difícil. Mas observar tudo sendo refeito aumenta a nossa fé e enche o nosso coração de esperança. Deus é bom e por Ele recomeçamos.

Nesta certeza que no Culto da Virada clamei, fortaleci minha fé e minha esperança em Cristo Jesus que haverá um novo começo e sempre a oportunidade em Deus de um Recomeço. Com os testemunhos ouvidos, cada palavra proferida, cada detalhe na igreja, pensado em Deus, pensado em nós, fui fortemente tocada pelo Espírito Santo.

É interessante pensar e meditar na Palavra de Deus, ministrada pelo Pr. Silvado em Salmos 1, indicando o caminho e dando os conselhos para os homens. Temos o manual, que é a Palavra de Deus (Bíblia) e constantemente erramos, mas Deus em sua infinita bondade e misericórdia (que se renova a cada manhã) nos dá oportunidades de recomeços. Glórias a Ele!

Esta manhã as misericórdias do Senhor se renovaram e amanhã pela manhã também se renovarão. No versículo base para o tema de 2018 – Recomeços – em Lm. 3.22-23 diz: “As suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se a cada manhã; grande é a tua fidelidade”. Que possamos nos apegar nesta palavra de esperança vinda diretamente de Deus e recomeçar sempre que necessário. Feliz recomeço! Feliz 2018!

ENDEREÇO

R. Amazonas de Souza

Azevedo, 134 Bacacheri,

82520-620, Curitiba - PR

 

Telefone: (41) 3363-0327

assine nossa newsletter